Visitas: br.web-counter.net

Adeus :/




Há 2 anos, decidi ajudar a todos com o pouco que eu sabia, então criei este blog que se chamava Hacker Expert, eu era um completo Noob ( iniciante ), não sabia quase nada, ou melhor, nada.

Deis de então, comecei a ler artigos de grandes sites, evolui muito, mas quero deixar claro que a lool hacks sera fechada Hoje. Obrigado a todos que nos acompanhou e nos ajudou nessa Jornada, Um abraço para os meus amigos Caio Fabio, Joab e Ely, eles me ajudaram muito, mas é isso nada dura pra sempre! Agradeço muito as 300.000 Visitas que a Lool hacks recebeu em 2 anos! Mas vocês ainda podem me acompanhar através de:

Meu Metablog: Duvidas Blogger
Facebook : www.fb.com/leohenriq
Twitter: www.twitter.com/duvidasblogger


Algumas imagens da minha Jornada!




Obrigado!

Assine o feed deste blog ou receba todos os artigos por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário